sábado, abril 13, 2013

Glitter Mania Nyx Blue

Olá Meninas!




Sou apaixonada por Glitters! E esse é um dos que mais amo! Que é o Blue da linha Glitter Mania da Nyx!
Ele é simplesmente Divo! É Super fininho, então facilita muito na hora de aplica-lo e fixa-lo, e super usável.



 Aqui bem de pertinho para vocês verem, o tanto que é fininho, tem vários outros glitter da Nyx e esse é um dos mais finos, gente que não tem muita prática com glitters uma dica que eu dou é procurar por glitter bem fininhos, além de serem melhor para trabalhar fixam muito mais facilmente.
A embalagem de potinho ajuda muito a não desperdiçar produto, e também a cair e esparramar tudo por aí como já aconteceu comigo com os glitters da Contém 1g, a embalagem, simplesmente abriu sozinha de todos eles, pra ajudar fazer O regaço nas necessaires (uma tristeza)
Nesta Make que fiz usando ele, quis fixa-lo muito para não ter riscos de cair. Então o melhor jeito é usando cola mesmo! Usei cola de cílios transparente da ENVY (falei dela aqui). E também tem outra maquiagem que já fiz aqui no blog usando ele, as fotinhas não são da melhor qualidade, mas a maquiagem é linda (confere aqui). Então meninas quem vende pra mim é a querida Marcela da Vitrine da Mah, quem quiser é só clicar no nome dela e ir direto para o Facebook dela que ela vende marcar ótimas como MAC, Benefit, Chanel e Nyx claro. Espero muito que tenham gostado. E em breve vai ter o passo a passo certinho desta maquiagem aqui no blog! Um beijo e fiquem com Deus!
bySabrinaFaim

2 comentários:

  1. Ameeeiii ! Ficouuu uum suupeeer azul !! :D
    Parabéns Sabrina !! Cadaa dia uma make mais linda que a outra :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puro brilho né, obrigada querida e assim espero melhorar sempre! beju!

      Excluir