quarta-feira, abril 03, 2013

Flash Pigment cor Dusky Duda Molinos

Olá Meninas!



Trouxe mais um pigmento para vocês do Duda Molinos, que fazer o que né, me apaixonei pela qualidade, a duração e efeito de todas as cores, tenho 5 cores, e já falei da Majorca, e o Hedonism, quem ainda não viu é só clicar em cima do nome das cores. Bom vamos falar deste marrom lindo, divino e mara! Que é o Dusky...
Ele é um marrom com reflexos dourados e cobre, mais bem discretos por sua vez, como toda linha de Flash Pigment do DM, vem nesta embalagem de 4g, que é bem generosa e vai durar uma eternidade, sua tampinha também é de acrílico que também da para ver a cor do pigmento o que facilita muito na hora de guardar, e encontra-lo rapidinho.



Aqui o pigmento na luz do sol, notem ele realmente é bem concentrado e seus reflexos ja se notam..

Aqui na luz natural, quando abre até parece que a cor é bem escura mais quando aplicada ela se revela um pouco mais clara, a textura é aveluda, e a pigmentação excelente.
Na luz do sol, sem primer, somente o pigmento Dusky.
Na luz natural, ele realmente é Divo, e fica lindo com muitos tons como dourados, cobre, preto, bege, pink, turquesa e o que a imaginação permitir! E aí meninas gostaram alguém já usou em alguma make? Deixe um comentário a baixo. Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário