quarta-feira, abril 17, 2013

Base Natura Una Alta Cobertura

Olá Meninas!



Hoje tem review aqui no blog, e desta base que realmente surpreende por sua qualidade toque sedoso e seco ao mesmo tempo...
Ela vem nesta embalagem chiquetérrima de vidro e tampinha de plástico duro. Tem fps15,  como disse tem alta cobertura, efeito natural é livre de óleo e tem tecnologia antissinais (quer mais?).
Tem válvula pump, e ao todo são 8 cores, a que mais deu certo para meu tom de pele foi bege médio, que se adapta super bem na minha pele, quando comprei fiquei em duvida sobre a bege médio e o claro, mais o médio fica ótimo com a cor do meu colo e pescoço.



Aqui as swatches dos tons da base, da certo para todas! Fiz um antes e depois bem de pertinho e de longe para vocês notarem a cobertura da base.
Ela cobre razoávelmente, mas não é a mais alta cobertura do mundo, mas é super válida. Por ser uma marca nacional, e sua tecnologia... Super recomendo. Como meu clima é super quente aonde moro, tenho que aplicar pó, mais em regiões mais frescas só a base já da super certo.
Aqui abaixo uma das maquiagens que já fiz já pronta para vocês verem...
Ótimo o acabamento não? Espero que tenham gostado meninas, e qualquer duvida é só deixar um comentário... Não se esqueça de participar do blog! Ein... Um beijo e até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário