sábado, março 23, 2013

Glitter Cream Palete Nyx One Night in Luxy

Olá meninas! Tudo ótimo???


Hoje trouxe para vocês glitters! Que é minha verdadeira paixão nas maquiagens, quando da para por um brilhinho extra eu aproveito. E para esses glitters extras nada melhor do que esta paleta, a Glitter Cream Palete da Nyx, tem várias cores de paletas, mas trouxe para vocês a One Night in Luxy!




Ela é composta de cinco cores de glitters, esta é a mais neutra se pode dizer assim, ótimas para usar com sombras escuras e olhos pretão.
As cores são  incrivelmente lindas, mas eu sei que muitas meninas, que já testaram esta paleta de glitter da Nyx, sabem o quanto é dificil aplicar estes glitters em cima da sombra. A minha dica é, aplique com os dedos e quando pegar o produto de uma limpadinha no dorso da mão, para retirar o excesso do gel que é ele que atrapalha, e vá depositando no olhos com batidinhas, ele não é um glitter para fazer a cor do olho e sim só para colocar em cima de outra sombra.'
Vamos as swatches:
Quando você ve as cores em contato com a pele, dá para perceber os tons bem diferenciados.
Da esquerda pra direita:
A primeira cor é um prata furta cor com glitter preto, ótima para usar em tons de cinzas e esfumados preto.
A outra ja é um tom de azul bem escuro puxado para um petróleo, tem um glitter bem fino.
A do meio já é um tom azeitona escuro, minha cor preferida na paleta
O dourado tem os maiores glitters, mas fica incrivel para dar detalhes a makes coloridas.
A ultima cor é um azul com fundo verde bem escuro, é que mais ficar perfeita com sombras escuras.

Quem vende para mim produtos da Nyx é a Vitrine da Mah, que também tem produtos da Milani e da Mary Kay a pronta entrega.. Quem quiser é só clicar aqui, para entrar em contato com ela.

Tenho outras paletes desta da Nyx e confesso que esta é sem duvida a minha preferida! Pretendo fazer maquiagens com ela para mostrar para vocês, espero muito que tenham gostado meninas! beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário