terça-feira, novembro 27, 2012

Chess Blush Mosaico Iluminador Avon

Olá meninas!!


Hoje trouxe uma novidade quentissima em maquiagem aqui no Brasil! Que é este blush que estou apaixonada da Avon!!... É o Chess Blush, um blush multicolorido e também multiusável..

Ele é um blush todo quadriculadinho, tem 3 tons no mesmo produto. A Avon lançou em duas cores e eu adquiri o Iluminador/Rosa Claro.
O que a marca diz:
"O blush em pó multicolorido oferece uma combinação de cores vivas e intensas. Para um look unico, que revigora os traços!." Avon

Sobre a textura é bem levinha e é um blush fácil de pigmentar. Vem junto também este pincel, mas como todos os pincéis assim este também não é nada util, recomendo usar outro especifico de blush mais fofinho...
                                              











Este blush tem o efeito de destacar as formas naturais do rosto, deixando as bochechas mais contornadas, como o blush Bella Bamba da Benefit (fiz resenha dele aqui) só que mais clarinho, como sou  bem clara acho que para pessoas morenas até as negras ele seria melhor usado como apenas iluminador..
No blush Iluminador/Rosa Claro vem 2 tons de rosa e 1 tom de marrom bem clarinho, nada que fique evidente na hora de aplicar, quando misturados fica um tom rosinha bem cintilante.





Aqui ao lado o produto espalhado, reparem a foto foi tirada em luz natural e ele faz um efeito duplo de blush e aonde a luz reflete de iluminador! (Nem vou dizer que a paixão foi a primeira vista!!!)








Este blush foi recentemente lançado e eu comprei por R$ 29,99, mas vale muito a pena... Bom meninas quem testou a outra cor ou essa e tem outra opinião deixe um comentário aqui abaixo... beju meninas até o próximo post!



Nenhum comentário:

Postar um comentário