sábado, outubro 27, 2012

Como aplicar Iluminador

Olá meninas, hoje trouxe uma dica de um produto que não vivo sem! Mas sei que muita gente tem duvidas da melhor forma de aplicar e também quando usar, se da para usar de dia ou só a noite o Iluminador... Então vai aqui um passo a passo bem simples, e da para notar uma diferença sutil (porque iluminador é só para iluminar não para passar um monte e ficar com aparência oleosa) e claro provar que todo mundo pode usar iluminador!
Vamos ver primeiro o meu rosto sem o iluminador:
             

Nas fotos acima, usei só base, corretivo, blush, contorno, delineador, batom e máscara de cílios... O super básico da maquiagem...

Os produtos foram:
Base Flawlees - Avon (cor bege médio)
Corretivo Velvet - Contém 1g (cor peach 02)
Pó Compacto - Avon (bege médio)
Bronzeador Duo - Duda Molinos
Blush Faces - Natura (cor rosa)
Batom - Duda Molinos (cor diva)

O Iluminador que vou usar  é o do Boticário, em gel o Surf's Breeze, que é um rosinha com brilho dourado.. Muito lindo mesmo, e da para usar tanto de dia quanto a noite, pois se usado de maneira moderada da para usa de dia tranquilamente, a noite só para balada porque com o flash é brilha muito... Mas nada de mais para quem ama brilho com eu.

 Para espalhar no rosto... usamos areas certas, que qual é o sentido do iluminador trazer para luz o que necessita, e o contorno é o oposto... Então aqui vai uma imagem de uma explicação de onde irei utiliza-lo.
Essas areas normalmente no nosso rosto quando aplicamos o iluminador daquele ar de maquiagem photohop, como já ouvi Julia Petit dizer, e é realmente o que ele promove...



Aqui uma apertadinha no pump do iluminador e já espalho 4 gotinhas neste C invisível, reparem em um detalhe, na bochecha o pinguinho é bem mais forte e vou enfraquecendo propositalmente até chegar acima das sobrancelhas, por que realmente é a área que precisa de mais luz.













Aqui já o iluminador espalhado, notem não é nada apavorante ou com cara de oleosidade, pois nesta área do rosto é muito dificil ficar oleosa, e com isso o alto a maça fica realmente mais para frente, e outro detalhe também é que com o iluminador desta forma faz com que o contorno fique mais destacado, fazendo assim uma bochecha perfeita!










                    

Espero que tenham gostado das dicas e quem tiver ainda alguma dúvida é só deixar um comentario aqui abaixo. Beju meninas até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário