quinta-feira, junho 28, 2012

Revlon Color Stay Mineral Finishing Powder

Olá meninas!!! Estou morrendo de saudade do blog é que tudo anda muito corrido na minha vida, mas virá muitas surpresas e novidades para vocês.... Mas enquanto ainda não to conseguindo ter este tempo... Trouxe três produtos da Revlon que eu simplesmente amo! Que são dois bronzeadores e um iluminador. A textura é mineral e o acabamento perfeito! Sempre enfoco maquiagem não é só um olho, e melhor da maquiagem está em deixar a pele impecável, mesmo que você não queira passar sombra.
A cor Brighten Éclant é o iluminador, sua cor é um tom rosado bem claro, sua iluminada realmente é notada com pouco produto aplicado, e posso dizer que como fã de iluminador que sou, sem duvida nenhuma é um dos meus preferidos..!
O Sunkiss é sem duvida alguma o meu bronzer preferido, ele é realmente lindo e tem um tom que fica perfeito tanto como blush, como para ser usado como contorno e com até com um pincel fofo quando estou bronzeada uso no rosto todo e colo. Bom pelo que notaram sou fã dele, e realmente recomendo.
O preço que eu paguei para uma moça que trouxe de fora para mim foi R$ 45,00 cada um, mas por enquanto não sei aonde vocês podem encontrar, mas com certeza se voces procurarem na internet irão encontrar... E aí meninas gostarão ? Tem duvidas ? Deixem um recadinho aqui abaixo que assim que eu puder respondo para vocês! Beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

3 comentários:

  1. Oii..
    Ai q tudoooo, adorei essa resenha!
    To looouca pra comprar esse iluminador da Revlon Brighten..
    Tá me atentando já hahaa
    Adorei seu blog e já estou seguindo!
    Bju e sucesso! s2


    www.lindaconsumista.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. http://alemdeinspiracoes-fashion.blogspot.com

    ResponderExcluir