quinta-feira, maio 03, 2012

Pomada em Pó Vita Derm Vita Pols

Este foi um super lançamento na feira Hair Brasil deste ano, a pomada em pó da Vita Derm, mas muita gente deve ainda não saber para que ela serve não? 
Ativos
Copolimero de acrilato;
Sílica.
Benefícios
Modelador;
Ótima fixação;
Volume;
Longa duração;
Controle de Oleosidade;
Hipoalergênico
Ela é para penteados para da textura aos fios, modela os cabelo dando brilho matte, o produto é feito de micro partículas de pó de silicone e serve para finalizar o penteado. A pomada em pó destaca a textura do cabelo, valoriza o volume do penteado. Além disso também diminui a oleosidade excessiva dos fio instantaneamente!
Modo de Uso: Dividir os cabelos gradativamente e aplicar em pequenas quantidades do Vita Fashion Pols em toda a superfície onde queira dar volume ou controlar a oleosidade ou na extensão dos fios para modelagem.
 Na foto acima o produto aplicado na mão, ele tem a textura super fina, até parece um salzinho na hora que você o vê sem espalhar.
Aqui espalhado, reparem o tanto que ele ressecou minha pele na area que eu espalhei, isso é para vocês terem noção do tanto que ele retira a oleosidade instantaneamente, é super fácil de espalhar. A pomada é ótima para fazer aquele rabo no cabelo mais elaborado, com um topetinho sutil ou não, e nos cabelos curtos para definir o corte e deixar os cabelo com textura fica ótimo! Veja abaixo alguns looks feitos com pomada para vocês se inspirarem.
Gente é perfeito o resultado não? E não precisa usar muito produto só um pouquinho ja dá a uma textura incrível, o preço dele é R$ 60,00 de tabela. Quem tiver interesse e não tiver loja Vita Derm em sua cidade é só falar comigo... Que te envio! E aí meninas prontas para ter o cabelo de Diva? Beju até o próximo post!...


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário