quinta-feira, março 29, 2012

Pó Bronzeador Jequiti Aviva

Olá meninas tudo ótimo? Hoje mais uma resenha para vocês, eu acho super válido as resenhas de produtos, pois as vezes temos medo de comprar um produto e se arrepender, então assim agente sabe a opinião. Então hoje vim falar do Pó Bronzeador da Jequiti Aviva. A Jequiti é uma marca que está surgindo no mercado, e sempre bom conhecermos produtos novos e a preços acessíveis.
 A primeira foto é sem flash e essa acima com flash, a cor é simplesmente linda! Ele é um pó com efeito bronzeador, então é bem versátil da para usar como blush, como contorno e como pó mesmo. Como sou muito branquinha como pó para mim só se eu estiver mais bronzeada (kkk).
 A textura é super fina, e a pigmentação é ótima, com relação a fixação eu achei que ele durou um pouco menos do que o bronzeador da Revlon, mas vale ainda muito a pena. O preço dele é 29,70.  Sobre valer a pena, claro que amei, a cor é super linda diferente de outros bronzers que conheço. E vocês meninas o que acharam? Já testaram? beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário