terça-feira, março 27, 2012

Nyx Blush Cinnamon

Olá meninas, este é um produto que eu realmente enfezei que teria e corri atrás até que minha irmã que mora em Campinas comprou na Nyx de lá. O blush Cinnamon é o blush laranja que todo mundo deveria ter das mais branquinhas á mais mulata ele combina. Ele tem a cara do verão 2012, mais pode ser usado tranquilamente no inverno 2012, já que a estação pede também tons laranjas.
O blush é do mesmo tamanho da sombra da nyx, mais ele rende horrores, porque é super pigmentado, o meu aplico com um pincel e já usei até e ainda nem sumiu os risquinhos (kkk).

A textura é leve e da para deixa-lo bem natural, blush para mim tem que ser sempre aplicado com um pincel especifico, fica mais natural.
Aqui eu passei ele nas mãos para vocês verem o tanto que é pigmentado, do lado esquerdo só uma camada que passei com o dedo, e a outra uma camada de primer antes. Ele dura horas no rosto, sobre o preço eu paguei na loja mesmo da nyx R$ 53,00, vejo muitos mais baratos na internet, mas nunca comprei e não sei dizer nem se realmente original, pois as vezes a diferença é exorbitante já vi em sites que vende por 17 reais o mesmo blush! Mas como eu disse só quando eu comprar para saber se realmente é original o produto. Sobre valer a pena, vale e muito! É um blush com uma cor diferente, mais ousada para umas e querida pelas moderninhas. E vocês meninas o que acham? beju até o próximo post!


bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário