sábado, março 24, 2012

Iluminador Duda Molinos

Ola meninas, hoje vim mostrar um iluminador que eu adoro que é fácil de encontrar e vale muito a pena, que é o Iluminador do Duda Molinos, ele tem uma cobertura ultrafina, e o seu brilho é cintilante, ótimo para iluminar as sobrancelhas, o alto da maça do rosto e o queixo, como ele tem a textura cintilante, fica mais natural e da certo para todos os tipos de pele.
 O produto tem uma cintilância bem acentuada, que deixa o rosto iluminado, mas não possui brilhos grosseiros. O efeito é bem sutil e bem bonito, fica um iluminado uniforme. É o tipo de produto que, quando utilizado, faz com que as pessoas notem o quanto a sua pele está bonita, e não a maquiagem propriamente dita.
O tom meio rosado, meio puxado para o champagne, me agradou bastante E, sabendo como dosar a aplicação, dá para usar de dia ou à noite tranquilamente. Uso sempre e adoro o resultado de pele iluminada, a fixação e a duração é boa. 
É um produto que na minha opinião vale muito a pena comprar o preço é R$ 56,90, como tudo que é da marca é nesta mesma faixa de preço. E aí meninas gostaram? Nos próximos post falarei de outros iluminadores que amo!...


bySabrinaFaim

Um comentário: