sábado, março 31, 2012

Delineador Jequiti Elas cor Neon

Olá meninas, hoje vim falar de um produto que eu comprei por pura curiosidade e amei! Fiquei impressionada quando vi, que é o Delineador Liquido da Jequiti Elas na cor Neon. A moda é delineadores coloridos, mas quando vi o nome neon, fiquei intrigada para saber como era a cor dele, e me surpreendi, ele é mega cintilante e brilhoso!

Já no aplicador se vê o tanto brilho que ele promove, quando chegou testei ele, usando uma sombra azul escura com preto esfumado 3D, e o delineador não desapareceu, ficou o brilho com muito glitter, mas ao mesmo tempo nada berrante.

Aqui é para mostrar para você o quão ele é pigmentado e deposita o suficiente de produto na primeira passada, o traço que fiz nas minha mão foi só uma passadinha e abaixo eu espalhei, da para usar ele como um glitter em cima das sombras tranquilamente. Mas além de tudo isso que me deixo muito satisfeita com o produto, foi o preço apenas R$ 14,50 uma bagatela!  E aí meninas o que acharam? beju até o próximo post!

bySabrinaFaim

Nenhum comentário:

Postar um comentário