quinta-feira, março 22, 2012

Blushs Duo Duda Molinos

Olá meninas hoje vim falar de uma paixão minha que são os blushs Duo do Duda Molinos. As cores são perfeitas paras nossas makes, tanto as elaboradas como as mais básicas (ou para sair somente com ele no rosto mesmo!). Eles são compostos de duas cores, normalmente uma com mais brilho e a outra semi fosca. A textura é super leve é podem ser aplicada a cor sozinha ou misturando com um pincel.


Blush Cor Innocence
 O Innocence é o mais clarinho de todos eles, tem uma cor rosinha no rosto bem natural. De uma lado o rosa com menos brilho e mais pigmentação de cor, e do outro lado um rosinha bem clarinho puxado para o coral com mais cintilância.
Blush cor Basic
 O nome da cor mesmo já diz o tanto que e básico e essencial ter este blush, a cor dele da certo para todos os tons de pele. Ele é um marronzinho puxado para um rosê. A sua cor mais escura é quase sem brilho nenhum, mas a mais clara tem reflexos dourados o que faz deste ficar blush simplesmente lindo no rosto.


Blush cor Fantasy
 O fantasy é para quem quer marcar inovar e surpreender, ele é um blush mais escuro da linha, tem as cores foscas, da super certo para morenas e negras, e é a cor do inverno mais vinho deste ano...


Blush cor Earth


Ele é o marronzinho da turma, sua cor é perfeita para quem busca um blush mais terroso só que ao mesmo tempo delicado. Seu fundo é um reflexo dourado que fica lindo no verão e em qualquer outra estação do ano.
O preço de cada um deles é R$ 56,90, dura um eternidade e vale muito a pena... E você que cor gostou mais? Qualquer duvida é só deixar um recadinho!


bySabrinaFaim

Um comentário: